RESIDENTIAL DESIGN

Toda a estrutura da Eptus está direcionada para a criação de soluções que atendam as necessidades de seus clientes, seja através de seus sistemas, desenvolvidos com as mais avançadas tecnologias buscando o máximo de agilidade e eficiência ou através de um atendimento personalizado, onde a relação Eptus/Cliente é tomada como prioridade na busca de um crescente padrão de excelência.

VANTAGENS

  • Atendimento por telefone de Segunda a Sábado em horário comercial.
  • Atendimento remoto.
  • Atualização de Versões.
  • Suporte vai até a sua empresa com prévio agendamento.
  • Treinamento presencial de todos os módulos do sistema.

DICAS PARA SOLICITAÇÃO DE SUPORTE

 
 

MENSAGEM DE ERRO

Imprima ou anote a mensagem de erro, a ocasião e o procedimento operacional no qual ele ocorre, enviando em seguida para o departamento de suporte por e-mail.

 

BACKUP

Havendo possibilidade, faça uma cópia de segurança dos seus dados e também envie por e-mail.

 

IDENTIFICAÇÃO

Ao enviar informações por e-mail não esqueça de identificar a sua empresa, possibilitando assim uma maior agilidade no atendimento.